QUAL O SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR NO TEMPO DE JESUS

Após mais de 2000 anos, era tempo de compreendermos que o Amor ensinado por Jesus é uma Lei Universal primária para entrarmos no Tempo sempre Presente. Na plenitude da Vida.



A transitoriedade da matéria e das épocas que compõem nossa evolução nos leva a considerar com cada vez mais consciência a permanência do espírito. Nesse Amor, não há rupturas, porque quem o pratica, percebe a verdade de que somos seres únicos que formam elos perenes quando permanecemos no Amor. A experiência do amor é essencial para você sentir o Amor e que “Deus e a Natureza são uma coisa só”. (Giordano Bruno, o Pássaro de Fogo). Tudo está interligado. O tempo é de reconexão com o Todo Maior, buscando maior consciência da Vida que nos existe dentro de nós e em todo o Universo que nos cerca. É tempo de compreender a mensagem de Cristo e dos mestres do espírito que buscaram com suas vidas nos ensinar os mistérios e o sentido da Vida. Para isso, buscamos trazer informações relevantes para gerar conhecimento e Sabedoria. A liberdade é fruto de uma visão privilegiada que vê a Vida sob novos ângulos, entendendo que a energia solar, que rege a Vida, não nos cobra nada por isso. Ao aprendemos que a matéria (corpo) é um instrumento do espírito, iniciamos uma nova etapa, adentramos na nova dimensão e passamos a viver o Céu na Terra. Entramos na dimensão do Amor ensinado por Cristo. O amor que move o Sol e as estrelas.

Leia o Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi
Download grátis neste link:
https://fengshuilogico.com/downloads/livros/o-caminho-da-sabedoria/o-caminho-da-sabedoria-de-stela-vecchi.pdf

Este livro é sobre relacionamentos amorosos e sobre a verdadeira dimensão do Amor, a palavra perdida através dos tempos. O Amor é uma necessidade básica do ser humano, sem ele não atingimos toda a felicidade que a vida pode nos dar. Mas há muitas formas de amar… Conheça uma nova oitava do AMOR: Uma história vivida na mística Machu Picchu, berço de uma civilização que via no Sol e em seus solstícios e equinócios a magia de viver…

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.