JESUS CRISTO, O MESTRE DO AMOR -SABEDORIA

Mas qual foi a grande diferença de Sua Vida e dos outros grandes e necessários Mestres?
Não são todos importantes?

A próxima dimensão é marcada pela justiça espiritual: cada qual entra na glória que buscou e mereceu. Porém quem deu mais recebe mais. É uma questão de hierarquia, própria de dimensões onde a justiça reina.

Todos estão no Céu, na paz, na ventura, mas cada qual possui a intensidade de luz condizente com o valor de suas obras. Quanto mais luz, mais plenitude.

Há vários sóis porém de várias grandezas, como no céu que a Astronomia já nos revelou.
Cada mestre é único e traz informações peculiares que juntas formam os 360º. da Sabedoria.
Assim como cada planeta contribui com suas características, dons e desafios, e pertencem ao sistema solar, onde o Sol é o regente, podemos dizer que a espiritualidade possui vertentes diferentes que formam um sistema também.

Podemos afirmar que o Sol é hierarquicamente o astro maior de nosso sistema, mesmo sabendo que há outros sistemas muito importantes no Universo. E o Sol recebe essa honra por liberar sua luz para o seu sistema. Sem ele, a vida na Terra não seria possível.
Da mesma forma, através dos tempos tivemos muitos mensageiros de Deus.

O Patriarca Abraão nos legou a Cabala que interpreta o Antigo Testamento sob uma ótica tridimensional, que vai além das palavras.Focar no espírito que vivifica e não na letra que mata…
O Rei Salomão em todo o seu esplendor descreve de forma única e magistral as sutilezas desse fino, agudo e santo espírito, o espírito da sabedoria.
Buda ensina o caminho que o levou à iluminação.
Lao Tsé e Kung Fu Tzu descreveram as leis do equilíbrio e nos revelam as leis da natureza nos ensinando como criar equilíbrio com o Ba-guá e as forças de cada direção cardeal.
Na minha visão, cada um desses mestres são como estrelas que formam um sistema que compõe a Sabedoria. Todos são extremamente necessários para que os seres humanos que buscam, encontrem dentro de suas naturezas as informações que necessitam para despertar suas almas que dormem.

E o Sol que rege esse sistema é Jesus Cristo. Seu espírito introduziu o Amor Crístico, um espírito que ainda não havia se manifestado de forma tão pura em nosso planeta. Sem o Amor que Ele viveu e demonstrou em toda a circunstância, toda a sabedoria seria vã. Ele é o sal que dá o sabor para que essas sabedorias sejam úteis como forma de atingir esse amor. Um Amor cujo trono é nosso coração ascendido.

Sol_e_Lua

Ele é o Sol que desperta e traz luz e calor ao nosso coração.

Capa Caminho


Download grátis – Leia O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

Leia o Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.