O Amor (ainda) não é amado

Em uma vivência de regressão em grupo, fechando meus olhos me vi em uma praça da Idade Média sentada nos degraus de uma igreja. Estava vestida como um monge (me vi como um homem). Meus sentimentos eram serenos, alegres, sentindo um grande amor pela Criação. Comecei a prestar atenção ao corre-corre dos habitantes do lugar, passando com suas compras, na lida do dia a dia, e olhando em seus rostos, percebi que eles nem percebiam a Vida acontecendo ao seu redor.

E pensando neles, em suas tristes vidas, inconscientes do espetáculo do belo céu, dos passarinhos que cantavam, da suave brisa, do murmúrio do rio ao lado, me entristeci e pensei: o Amor não é amado…
Ao término, mesmo sem conhecer sobre o assunto reencarnação, percebi que eu havia acessado uma vida que eu havia vivido.
E refleti nos mistérios do tempo e as transformações que ele provoca em nós…

Tudo é importante
e
Nada é importante

O paradoxo é a maior chave para a compreensão dessas verdades.

Um dia, uma voz dentro de mim me disse, bem baixinho.
!?Quem me disse essas palavras?!

— Stela, eu só quero ver você feliz… Esse planeta maravilhoso e belo que vocês habitam é o sinal de que queremos seres humanos dignos dessa beleza e felizes em participar dessa vida. Esse ser humano transformará o mundo no que ele deve ser. Quem não é feliz, não pode amar. Ninguém pode dar aquilo que não possui.

Então esse é o caminho para o qual sou chamada…

Novamente, a voz dentro de mim… Em meu coração, esse pedido me enternece:

– Escreve o que você sabe. Sobre seu amor por mim. Sobre o meu amor por você. E por cada um que me abre a porta e me deixa entrar em seu coração. Como você fez… Agora é preciso unir as pessoas que buscam o bem sem subterfúgios, na pureza de intenção, na coragem em viver as necessidades que suas almas pedem, através da Verdade. Sempre na Verdade. A verdade unirá as pessoas no respeito às diferenças. E no prazer de fazer parte no banquete da Vida, que Meu Pai preparou, com tanto AMOR.

harmonia
plenitude2
Capa Caminho


Download grátis – O Caminho da Sabedoria, de Stela Vecchi

As melhores energias vêm do amor pela Vida, pelo nosso planeta, pelo nosso solo, pela nossa gente e por nós mesmos. Tudo o mais é consequência disso.

Livro Feng Shui Lógico, Stela Vecchi, Ícone Editora, 2004 – Compre aqui:

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.